sábado, 10 de março de 2012

Querendo amar

Vivo em busca de conhecimentos, de emoções, de aventuras, de amor, em seu ponto máximo. Porém, o meu coração busca com todas as forças algo mais do que uma pura emoção ou uma simples aventura. Digamos que seja algo singelo e avassalador, calmo e forte, realista e sonhador, sincero e verdadeiro. Quero um sentimento que ultrapasse o medo, tornando-o eterno. Como todo coração humano o meu também tem sede de amar ou ânsia de paixão. Por que não viver um amor ardente e envolvente em sua natureza plena? Afinal, ninguém quer viver só nesse mundo de meu Deus, mesmo dizendo: “antes só do que mal acompanhada ou sofrendo”. Eu busco alguém, para que eu possa compartilhar meu amor, minha paixão, minhas necessidades, minhas carências, minhas alegrias, meus segredos, enfim, minha vida. E com certeza só terá um fim quando eu se completar através do amor, que será no dia que aparecer na minha vida. Só assim minha busca chegará ao final.

                                                     elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário