sexta-feira, 30 de março de 2012

Sem você

Você acreditaria se eu dissesse que a minha cama fica mais aquecida quando estou sozinha? Posso sonhar com minhas fantasias e fazer o que eu quero. Você deve achar que te dei o melhor de mim. Você deve achar que quem rir por último rir melhor. Você deve achar que tudo que eu tinha de bom era quando estava com você e que ao me deixar fiquei machucada. Pois se engana achando que iria largar tudo e sair correndo de volta para você. Definitivamente você não me conhece, se enganou. Sabia que o que não mata te deixa mais forte, te faz sentir melhor. Quando estou sozinha não quer dizer que esteja solitária. Você ter ido embora deixou meus passos mais leves, mas não quer dizer que eu esteja sofrendo. Fiquei sendo só eu, euzinha, eu mesma fazendo-me sentir-se melhor. Graças a você não sou um coração partido, pelo contrário algo novo aconteceu estou pensando finalmente em mim. O dia que você foi embora foi apenas o meu começo, foi quando realmente comecei a viver.

                                                                                  elisângela oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário